Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez ensina confeiteiras desde iniciantes ao avançado confeccionar Bolos Caseiros direto de casa e lucrar com estes Bolos

Aprenda com a Chef Isis Alvarez, que ensina no Curso Escola de Bolos Caseiros desde iniciantes ao avançado a confeccionar Bolos Caseiros para lucrar direto de casa.

O Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez fazer ensina Bolos Caseiros direto de casa e lucrar com estes Bolos. O curso é dividido em 3 módulos, onde o aluno aprenderá a confeccionar bolos caseiros desde iniciantes até avançado. 

No primeiro módulo, os alunos aprenderão os segredos para um bolo perfeito, desde a escolha dos ingredientes até a massa e recheio. 

No segundo módulo, os alunos aprenderão a montagem do bolo, incluindo a cobertura e decorações. 

Por fim, no terceiro módulo, os alunos aprenderão como montar uma mesa de bolo e fazer as vendas promocionais para divulgar o seu negócio.

Escola de Bolos Caseiros

O que é o Curso Escola de Bolos Caseiros?

O Curso Escola de Bolos Caseiros é um curso online que ensina as pessoas a confeccionar bolos caseiros direto de suas casas. O curso é dividido em módulos, cada um ensinando uma técnica diferente para a confecção dos bolos. 

As aulas são ministradas pela Chef Isis Alvarez, uma expert na confeitaria, e os alunos podem assistir às aulas a qualquer momento, do seu próprio computador ou celular.

O objetivo do Curso Escola de Bolos Caseiros é ensinar as pessoas a fazer bolos caseiros gostosos e saudáveis, utilizando ingredientes naturais. 

Também ensina as técnicas para decorar os bolos de forma criativa e profissional.

 Ao final do curso, os alunos estarão aptos a confeccionar diversos tipos de bolo caseiro e até mesmo montar o seu próprio negócio com estes bolos.


Porque fazer o Curso Escola de Bolos Caseiros?

Existem diversas razões para fazer o Curso Escola de Bolos Caseiros. A primeira é que você poderá aprender produzir bolos caseiros direto de sua própria casa, o que lhe permitirá economizar tempo e dinheiro. 

Além disso, você também terá a oportunidade de lucrar com estes bolos, uma vez que eles são extremamente populares entre as pessoas.

Você fica encantada quando está no instagram, vê passar aquelas fotos de bolos lindos? E fica imaginando o quão complexo é chegar a esse nível de perfeição?


Curso Escola de Bolos Caseiros
Curso Escola de Bolos Caseiros
Curso Escola de Bolos Caseiros
Curso Escola de Bolos Caseiros


SAIA NA FRENTE DE SEUS CONCORRENTES


APRENDA O PASSO A PASSO PARA PRODUZIR E VENDER OS BOLOS CASEIROS MAIS PEDIDOS DA ATUALIDADE!


CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E ADQUIRA O CURSO COMPLETO COM MAIS DE 40 VÍDEO AULAS E BÔNUS EXCLUSIVOS


Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez



O que vou aprender no Curso Escola de Bolos Caseiros?

Aprenderei a confeccionar bolos caseiros seguindo as receitas e os métodos da chef Isis Alvarez. 

Aprenderei técnicas de preparo, montagem e decoração de bolos, desde os bolos mais simples até os mais elaborados. 

Além disso, aprenderei sobre ingredientes e equipamentos necessários para confeitar bolos caseiros com qualidade.

Além de aprender fazer Os Sabores mais desejados:

  •  Bolo Gelado de Tapioca
  •  Bolo Dois Amores
  •  Bolo Kinder Bueno
  •  Bolo de Milho
  •  Bolo de Caramelo com Banana
  •  Bolo de Óreo
  •  Bolo de Aipim
  •  Bolo de Fubá
  •  Bolo Pão de Mel
  •  Bolo Red Velvet
  •  Bolo de Macã Verde

 E muito Mais…


Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez



Como é o Curso Escola de Bolos Caseiros?

O Curso Escola de Bolos Caseiros é um curso online criado pela chef Isis Alvarez, que ensina desde iniciantes até confeiteiras avançadas a confeccionar bolos caseiros direto de casa e lucrar com estes bolos. O curso está dividido em módulos, onde cada módulo contém vídeo-aulas e apostilas para download. Além disso, há um fórum onde as alunas podem tirar dúvidas e compartilhar receitas.


Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez
Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez
Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez
Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez

Qual o valor do Curso Escola de Bolos Caseiros?

O Curso Escola de Bolos Caseiros do Chef Isis Alvarez ensina desde iniciantes ao avançado como confeccionar bolos caseiros, para que você possa lucrar com eles direto de casa. O curso é dividido em módulos, e cada módulo aborda um tema específico relacionado à confeitaria. No final do curso, os alunos terão aprendido a fazer bolos caseiros que são saborosos e atraentes, bem como obter todas as ferramentas necessárias para começar a lucrar com estes bolos.


Quem Criou o Curso Escola de Bolos Caseiros?

A chef Isis Alvarez é especialista em bolos caseiros e ensina confeiteiras desde iniciantes ao avançado como confeccionar bolos caseiros direto de casa e lucrar com estes bolos.

Elaborar os mais diversos tipos de Bolos Caseiros para vender, nem sempre é uma tarefa fácil, mas com as dicas da Chef Isis Alvarez isto pode ser uma realidade. A mesma já atuou em grandes empresas do mercado de alimentação, além de possuir um extenso currículo na área. 

Após anos trabalhando Isis resolveu abrir sua própria escola para ensinar outras pessoas que também tem o sonho de trabalhar com este ramo.

Com o Curso Escola de Bolos Caseiros da Chef Isis Alvarez você aprenderá não só como fazer os melhores bolos caseiros, mas também como montar e administrar o seu próprio negócio. O curso é completamente online e conta com vídeo aulas que te guiarão.


Quem é Chef Isis Alvarez?

Olá! Eu sou a Ísis Alvarez, chef confeiteira apaixonada pela culinária desde que me conheço por gente. Muito prazer! Me formei em Gastronomia em 2003 e logo em seguida mergulhei de cabeça no mundo da confeitaria. 

Trabalhei em grandes casas em São Paulo, como a Confeitaria Fasano, Restaurante D.O.M. e Confeitaria Le Vin. 

Em Campinas, chefiei a confeitaria do Restaurante Belline, do Hotel Vitória. Fora do país, aprimorei meus conhecimentos na Lenôtre, uma das principais escolas de gastronomia de Paris, me especializando também em Barcelona (Espanha) e Florença(Itália). 

Trabalhei diretamente com confeitaria para eventos, fornecendo bolos e um extenso cardápio de doces finos e modelados – nascia aí a Sucre en Rouge

A partir de vários pedidos de aulas e receitas, comecei então a formar turmas com variados cursos de confeitaria na região. 

Não demorou muito para levar meus cursos a vários estados do Brasil e também receber grandes profissionais em meu ateliê. 

Ao mesmo tempo, comecei a oferecer minhas aulas ONLINE, gravando cursos completos e com suporte, para que todos os que desejam aprender ou aprimorar seus conhecimentos consigam com esta facilidade. 

Hoje, nossa família de alunos online conta com mais de 30 mil pessoas do mundo todo, e neste coração de mãe, também tem espaço para você. Seja bem-vindo!

Chef Isis Alvarez

Benefícios do Curso Escola de Bolos Caseiros

Os alunos do Curso Escola de Bolos Caseiros da Chef Isis Alvarez aprendem técnicas e segredos para confeccionar bolos caseiros gostosos, saudáveis e lucrativos.

A Chef Isis Alvarez é uma especialista em bolos caseiros e já ensinou milhares de pessoas a prepararem seus próprios bolos em casa.

No Curso Escola de Bolos Caseiros, a Chef Isis Alvarez compartilha todos os seus segredos para fazer bolos saborosos, saudáveis e lucrativos. Os alunos aprendem técnicas de confeitaria avançadas que os permitem criar bolos incríveis, direto de casa.

Com o Curso Escola de BolossCaseiros da Chef Isis Alvarez, você vai aprender:

- Técnicas e segredoss para fazer bolos saborososs, saudávelss e lucrativo;
- Como montar um negócio rentável com bolosscaseiro;
- Receitas exclusivas da Chef Isis Alvarez;
- E muito mais...


Bônus do Curso Escola de Bolos Caseiros

Para você dar um passo além na confeitaria! Inscreva-se agora mesmo e receba também:

  • BÔNUS 1
COBERTURAS EXTRAS PARA COMBINAR COM OS BOLOS

  • BÔNUS 2
IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO PARA VOCÊ DIVULGAR O SEUS PRODUTOS NAS REDES

  • BÔNUS 3
PLANILHA AUTOMÁTICA EM EXCEL PARA PRECIFICAR CORRETAMENTE OS SEUS BOLOS

  • BÔNUS 4
BOLOS DIET, LOW CARB E SEM LACTOSE

BÔNUS 5
ACESSO PERMANENTE AS AULAS DO ANTIGO CURSO FÁBRICA DE BOLOS CASEIROS

  • BÔNUS 6

ACESSO PERMANENTE AS AULAS DO EVENTO DA SEMANA DOS BOLOS CASEIROS

Faça sua inscrição hoje e ganhe R$ 415,40 em Bônus

Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez


Como funciona o Curso Escola de Bolos Caseiros

O Curso Escola de Bolos Caseiros oferece aulas para confeiteiras iniciantes e avançadas, ensinando técnicas para preparar bolos caseiros e lucrar com eles. As aulas são ministradas pelo chef Isis Alvarez, uma renomada confeiteira que possui mais de 20 anos de experiência na confeitaria.

O Curso Escola de Bolos Caseiros é dividido em três módulos, cada um com diferentes níveis de dificuldade. No primeiro módulo, os alunos aprendem sobre os ingredientes e as técnicas básicas para fazer bolos caseiros. Já no segundo módulo, os alunos aprendem sobre recheios e coberturas, além de técnicas avançadas para decorar bolos. Por fim, no terceiro módulo, os alunos aprendem a montar e vender seus bolos caseiros.

Além das aulas teóricas, o Curso Escola de Bolos Caseiros também oferece aulas

Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez
Ao concluir o curso, você receberá o seu certificado personalizado e assinado pela chef Isis Alvarez, com a merecida aprovação de competência, pronto para ser impresso e exposto em sua confeitaria!

 A HORA É AGORA! APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE DE PODER LUCRAR O ANO INTEIRO VENDENDO BOLOS CASEIROS

Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez



Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez

Compre agora e tenha 7 dias para decidir se o curso é para você!
O nosso curso conta com uma garantia 100% de satisfação, ou seja, você tem 7 dias para acessar o conteúdo do curso, e se ainda achar que o treinamento não é para você, basta pedir reembolso e devolverei integralmente seu dinheiro.Sem perguntas e questionamentos. Neste caso, os riscos serão todos meus.


Perguntas Frequentes


Como vou receber o curso Escola de Bolos Caseiros?

Assim que seu pedido for aprovado, o link de acesso ao curso será enviado ao seu e-mail, onde você terá acesso à sua área restrita com login e senha pessoal.

Tenho que pagar alguma mensalidade no Curso Escola de Bolos Caseiros?

Não. Esse valor é único. Sem qualquer taxa ou mensalidade adicional.

E se eu tiver dúvidas no decorrer do Escola de Bolos Caseiros?

Assim que adquirir o curso, você terá acesso ao e-mail da professora, onde poderá tirar todas as dúvidas.

Por quanto tempo terei acesso ao Escola de Bolos Caseiros?

O acesso é vitalício! Caso não se sinta satisfeito com a sua compra, você pode fazer o cancelamento em até 7 dias.

Qual o formato do Escola de Bolos Caseiros?

Você terá acesso a diversas vídeo aulas (passo a passo) + apostila complementar com as informações sobre as vídeo aulas e receitas complementares. Você recebe assim que confirma o pagamento.

Qual o valor do Escola de Bolos Caseiros?

Apenas 127,00 à vista. O valor pode ser parcelado nos cartões conforme o seu planejamento

Quais as formas de pagamento do Escola de Bolos Caseiros?

Você tem as opções de pagamento via cartões de crédito, boleto, PIX ou PayPal.

Ainda não recebi o Escola de Bolos Caseiros. O que fazer?

Verifique as caixas de SPAM/lixo/outros de seu e-mail, pois o link de acesso pode ser redirecionado automaticamente para alguma dessas pastas.

Recebo o certificado pelo correio?

Não. O certificado é emitido na sua área de aluno.
Curso Escola de Bolos Caseiros Chef Isis Alvarez

.


.

.


.


curso de bolo caseiro senac,curso de bolo caseiro presencial,curso de bolo caseiro grátis
curso de bolo para iniciantes,curso de bolos caseiro online,curso de bolo caseiro presencial sp
melhor curso de bolo caseiro,curso de bolo caseiro senai,curso de bolo caseiro marrara bortoloti
curso de bolo caseiro em bh,curso de bolo caseiro em fortaleza,curso de bolo caseiro em niteroi
curso de bolo caseiro fernanda yamao,curso de bolo caseiro florianopolis,curso de bolo caseiro gratuito
curso de bolo caseiro online gratis,curso de bolo caseiro hotmart,curso de bolo caseiro online grátis
melhor curso de bolo caseiro online,curso de bolos caseiro online,curso de bolo caseiro para vender
curso de bolo caseiro presencial sp,curso de bolo caseiro presencial,curso de bolo caseiro senac,curso de bolo caseiro senai